4ª Conferência Municipal do Meio Ambiente

A Prefeitura Municipal de Aracaju, através da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, realizará a 4ª Conferência Municipal do Meio Ambiente, como uma das etapas preparatórias da 4ª Conferência Nacional do Meio Ambiente.
A citada conferência tem como objetivo contribuir para a implementação da Lei 12.305/2010, que trata da Política Nacional de Resíduos Sólidos (PNRS). Serão debatidas e votadas propostas com foco nos seguintes eixos temáticos: Produção e Consumo Sustentáveis, Redução dos Impactos Ambientais, Geração de Emprego e Renda e Educação Ambiental.

É de grande importância o sucesso na realização da etapa Municipal, pois nela é que serão geradas as propostas que servirão de base para os debates em nível Estadual e Federal. Para tanto, é fundamental a participação ativa de todos os segmentos da Sociedade Civil, Setor Empresarial e Poder Público, de forma a construir propostas representativas dos anseios da sociedade.

A 4ª Conferência Municipal do Meio Ambiente ocorrerá no Centro Estadual de Educação Profissional “José Figueiredo Barreto” (antiga Escola Normal), localizado à rua Laranjeiras, s/n, Getúlio Vargas, nesta Capital, no dia 20 de junho de 2013 , das  08:00 às 17:00 horas.

 

DOCUMENTOS DA CONFERÊNCIA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *