DESAFIO INTERMODAL_2015

Na próxima quarta-feira, 16, acontece o VIII Desafio Intermodal de Aracaju. Trata-se de um estudo sobre as diferentes formas de deslocamento, a fim de que sejam observadas situações como o tempo de trajeto, entraves e facilidades de cada meio utilizado.

Por não ser uma competição, o trajeto deve ser feito na velocidade comum do cotidiano. Não há regras para a escolha do percurso. Os desafiantes possuem a liberdade de escolher o caminho que acharem mais conveniente, saindo da praça Olímpio Campos, no Centro (pontualmente às 18h15), com direção ao Teatro Tobias Barreto, no Distrito Industrial de Aracaju. 

Todos os desafiantes devem sair ao mesmo tempo, começar o trajeto a pé e se dirigir ao respectivo meio de transporte. Além disso, é preciso respeitar as leis de trânsito e regras de segurança do meio utilizado. Nos pontos intermediário e final, é preciso estacionar regularmente o veículo que estiver utilizado e dirigir-se a equipe de organização para registrar o tempo gasto na viagem. Logo após, é preciso responder a um questionário.

Para participar, preencha o formulário a seguir >> DESAFIO INTERMODAL 2015 <<
Quando: 16/9 – quarta-feira
Local / saída: Praça Olímpio Campos, no Centro
Horário Saída: 18h15 (pontualmente)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *