Ana Melquiades

Ana Melquiades realizou o seu sonho.

Domingo, 23 de março, às 15h30. Fabiana Droppa, Bike Anjo de Aracaju, recepciona a aprendiz Ana Melquiades e é surpreendida com uma senhora muito sorridente segurando sua bicicleta e dizendo “Hoje realizo meu sonho”. Trocaram muitas ideias e cada vez mais a Fabiana ficava encantada com a jovialidade da Ana Mel, como ela mesma disse que preferia ser chamada. Com essa energia chegavam mais aprendizes e os bike anjos associados a ONG Ciclo Urbano de Aracaju ávidos pelo aprendizado e compartilhamento de experiência.

Durante 2h30 no Parque da Sementeira, sorrisos, superação, dicas, equilíbrio e muita hidratação tomaram conta da tarde quente que fazia em Aracaju.

Para Kaynan, garoto tímido, de 17 anos – “Hoje consegui dar minhas primeiras pedaladas, continuarei praticando, adorei. Os instrutores são muito pacientes.”

Ana Mel, enfermeira, 55 anos conseguiu pedalar no parque inteiro. “Ninguém me segura mais. Brevemente trabalharei perto da minha casa e a minha meta será ir de bicicleta para o meu trabalho.”

Agenda Escola Bike Anjo Aracaju

A ONG Ciclo Urbano realiza a Escola Bike Anjo Aracaju todos os meses. Fique ligado em nosso site ou nas plataformas sociais: instagram e facebook para saber que data acontecerá no próximo mês.

Para se inscrever clique aqui e realize seu sonho de pedalar e conquistar sua liberdade.

Fotos Bike Anjo Aracaju edição #9.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *