biciurna-massa-critica-parahybaA Associação Ciclo Urbano iniciou, no mês de setembro, o processo eleitoral para a escolha de uma nova diretoria que será responsável pela gestão da entidade em 2014 e 2015. O Regimento Eleitoral se encontra disponível no site da Ciclo Urbano (http://www.ciclourbano.org.br/?p=4627) e contém as orientações do processo.

Somente os associados podem votar e se candidatar a um dos cargos da diretoria ou ao conselho fiscal da associação. Quem ainda não é associado e desejar fazer parte do processo basta preencher um formulário simples, em uma pesquisa sobre interesses. O pagamento da anuidade é optativo.

Para se associar, visite o endereço http://www.ciclourbano.org.br/?page_id=1095e clique em “Junte-se a nós”, seguindo as instruções disponíveis no próprio sistema.

 

Eleições 2014

Na eleição desse ano, as inscrições para os cargos da diretoria – diretor geral, diretor administrativo e diretor financeiro – foram feitas por meio de chapas, que teve o prazo para inscrição até o dia 03 de setembro, durante a reunião geral do mês, conforme calendário descrito no Regimento Eleitoral.

Na ocasião, duas chapas se candidataram: “Bicicleta para todos”, formada por Fabiana Droppa, Alysson Dantas e Magda Celine; e  “Unidos pela Bici”, formada por Luciano Aranha, Rosana Adrião e Tobias Basílio.

A votação acontece no dia 17 de setembro, das 19h15 às 21h15, durante a Assembleia Geral Anual, quando também será apresentado o balanço da gestão anterior e discutidos outros assuntos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *