foto 1

Mais uma edição da Escola Bike Anjo – EBA – aconteceu na tarde de domingo, 3 de novembro, no Parque da Sementeira em Aracaju.
Na capital sergipana o EBA é encabeçado pela Associação Ciclo Urbano – ACU e nessa edição contou com o apoio de 11 anjos voluntários entre os horários das 15h às 16h30 no parque.

Para o vice-presidente da ACU e articulador do EBA em Aracaju, Waldson Costa, “se cada um fizer sua parte, seja ensinando uma pessoa a andar de bicicleta ou utilizando a bicicleta como meio de locomoção, teremos mais qualidade de vida e mobilidade.”

Rosana Adrião, filósofa, associada ao Ciclo Urbano e Bike Anjo, disse que a cada edição do projeto se sente mais realizada e disposta. “Saber que realizamos os sonhos de muitas pessoas não tem preço e a melhor recompensa é escutar de um aprendiz que futuramente será um Bike anjo para que esse projeto cresça ainda mais”.

Jay Max Silveira, de 7 anos, participou pela primeira vez do EBA e não vê a hora de chegar a próxima edição para aprender finalmente a andar de bike, disse ele envergonhado.

Caso você tenha ficado interessado em aprender a se equilibrar em duas rodas ou a ganhar mais confiança para pedalar pelas ruas, nosso 6º EBA acontecerá dia 24 de novembro e a inscrição deve ser feita via formulário, clicando aqui, vale ressaltar que é gratuito.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *