DESAFIO INTERMODAL 2012
No próximo dia 14 de setembro, acontece o IX Desafio Intermodal de Aracaju. O objetivo da ação é observar situações como o tempo de trajeto, entraves e facilidades de cada meio de transporte utilizado no percurso determinado pelo desafio, sendo, portanto, um estudo sobre as diferentes formas de deslocamento urbano.

O trajeto deverá ser feito na velocidade comum do cotidiano, por não se tratar de uma competição. Os desafiantes podem escolher livremente o caminho que tomarão, uma vez que não há percursos preestabelecidos. A regra é sair da praça Olímpio Campos, no Centro (pontualmente às 18h15), com direção ao Teatro Tobias Barreto, no Distrito Industrial de Aracaju.

Todos os desafiantes devem sair no mesmo horário, começando o trajeto a pé e se dirigindo ao respectivo meio de transporte. Além disso, é preciso respeitar as leis de trânsito e regras de segurança do meio utilizado. Nos pontos intermediários e final é preciso estacionar regularmente o veículo que estiver utilizado e se dirigir à equipe de organização para registrar o tempo gasto na viagem. Logo após, é preciso responder a um questionário contendo itens acerca do modal, tempo gasto, facilidades e dificuldades.

Para participar, preencha o planinha no LINK – IX DESAFIO INTERMODAL DE ARACAJU

Quando: 14/9 – quarta-feira

Local da saída: Praça Olímpio Campos, no Centro

Horário de saída: 18h15 (pontualmente)

Local da chegada: Teatro Tobias Barreto, no Distrito Industrial de Aracaju