Ciclo Urbano - Bike Anjo 8

Todas as edições da Escola Bike Anjo são incríveis, e os participantes adoram. Nesta, não poderia ser diferente, pois contamos com a presença de seis aprendizes de diferentes idades e muitos anjos voluntários.

Para Maria Mônica, 42 anos, foi um grande dia. “Quando era criança caí e fiquei traumatizada, achei que nunca aprenderia, agradeço ao bike anjo Valentin pela paciência”, explica Maria. A aprendiz estava tão feliz com suas primeiras pedaladas que pediu licença para continuar treinando e sorriu.

Claudio Luiz Andrade Oliveira e Valentim Figueiredo Prado são monitores do Aracaju Pedal Livre e foram ver de perto como funciona a Escola Bike Anjo, ambos foram voluntários e acharam a experiência fantástica. “Gostamos tanto que queremos participar mais vezes de outras edições”, disse Claudio Luiz.

Helena Chaves, 24 anos, disse que sua infância foi somente andando de patins e cresceu com a vontade de aprender a andar de bicicleta também.  “Fiquei surpresa por conseguir pedalar em pouco tempo, brevemente comprarei uma bicicleta para sair pedalando pela cidade”, disse Helena com muito entusiasmo.

A Escola Bike Anjo Aracaju acontece todos os meses no Parque da Sementeira. As vagas são sorteadas, caso tenha o sonho de aprender a pedalar, ou conheça alguém que tenha, fique ligado em nossas informações e até a próxima edição!

 

One thought on “Oitava edição da Escola Bike Anjo aconteceu dia 23 de fevereiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *