img-20161207-wa0042

Associadas e associados da ONG Ciclo Urbano se reuniram na última quarta-feira (7/12) para despedir-se da diretoria formada por Luciano Aranha (presidente), Tobias Basílio  (financeiro) e Rosana Adrião (administrativo) e eleger a nova chapa que ficará à frente da associação no biênio de dezembro-2016 a dezembro-2018.
Iniciando a sessão, Luciano Aranha fez uma rápida exposição das mais de 150 ações realizadas pela ONG Ciclo Urbano dos cinco últimos anos.  Para ver em detalhes a atuação da ONG Ciclo Urbano nos últimos cinco anos, acesse site da ONG Ciclo Urbano.

O processo de inscrição de candidatos à diretoria foi concluído em 28/11 com apenas uma chapa inscrita, composta por Sayuri Dantas (presidenta), Manuelle Saturnino  (administrativa) e Fabiana Droppa (financeiro), ela conta ainda com uma diretoria expandida formada por Waldson Costa (pesquisa). A chapa foi eleita com 8 votos, unanimidade entre os associados presentes. Votaram apenas associadas e associados com status ativo.

“Aracaju é uma cidade com um potencial imenso para a adoção do ciclismo urbano no dia a dia. Falta somente uns pequenos pormenores que, para além de facilitar a vida de quem pedala, poderá animar a quem quer começar. Vamos fazer de Aracaju uma cidade mais amiga dos pedestres, das bicicletas e dos ciclistas!”, disse a presidenta eleita Sayuri Dantas.

As propostas e desafios para a nova gestão serão apresentadas de forma mais sucinta na nossa próxima reunião mensal do mês de janeiro.