Não é segredo para nenhum de nós que a bicicleta tem ganhado espaço nas sociedades e nas agendas políticas mundo afora.  Lançamos esta pesquisa com o intuito de incluir o uso da bicicleta em Aracaju no debate político. Através dela, pretende-se identificar as prioridades elencadas pelos cidadãos de Aracaju (ciclistas ou não).

Com os resultados, teremos em mãos um estudo para apresentarmos aos candidatos à Prefeitura de Aracaju nas Eleições de 2012. Ainda que qualquer obra ou ação que envolva dinheiro público tenha de estar contida nas leis que moldam e executam os orçamentos públicos, esta pesquisa servirá de base para colocarmos nossas demandas no debate público e, no momento de discutir o orçamento, propor emendas nas Leis que envolvem o orçamento municipal.

 

Portanto,ciclista, solicitamos que você preencha, com a sua mais sincera opinião, essa pesquisa abaixo. Ela será a nossa voz diante da política.

 

Também é válida a participação de quem não pedala, pois teremos parâmetros sobre o que dificulta o uso da bicicleta como alternativa de transporte para esta pessoas. Divulgue a pesquisa para amigos, colegas de trabalho e familiares.

 

Para responder a pesquisa, basta acessar o link : “Pesquisa: ciclistas e as eleições de Aracaju”

 

Qualquer dúvida, entre em contato com:

Luciano Aranha – aranha@ciclourbano.org.br

Waldson Costa Andrade – waldsoncosta@ciclourbano.org.br

Elisângela Valença – elisvalenca@ciclourbano.org.br

 

Esta pesquisa foi baseada na iniciativa da Associação de Ciclistas em São Paulo – www.ciclocidade.org.br

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *