Foto: Divulgação

A União de Ciclistas do Brasil, UCB, segue até o próximo sábado, 30 de abril, com o edital da Campanha Bicicleta nas Eleições aberto. Podem participar do processo de seleção, que visa a conceder aporte no valor de R$ 3 mil, organizações quem tem como objetivo promover a mobilidade urbana via bicicleta. As inscrições são realizadas pelo formulário online e os resultados divulgados dia 4 de maio de 2016 na página www.uniaodeciclistas.org.br – acesse o edital.

Fruto de um projeto do Grupo de Trabalho de Políticas Públicas, mais conhecido como GT Políticas Públicas, da UCB, a iniciativa que conta com financiamento do Banco Itaú vai selecionar vinte instituições da sociedade civil, formalizadas (com CNPJ) ou não (sem a inscrição no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica), de cidades de todo Brasil interessadas em pautar junto aos candidatos ao pleito municipal deste ano a mobilidade urbana por meio da bicicleta.

“Com a Campanha, a UCB espera aproveitar a mesa de diálogo quadrianual para ampliar a inclusão da bicicleta nas políticas públicas a serem desenvolvidas pelos prefeitos e vereadores no mandato 2017-2020, além de qualificar o conhecimento da sociedade sobre a bicicleta como meio de transporte e de contribuir para o fortalecimento da rede de movimentos e instituições cicloativistas”, enfatiza André Soares, diretor-presidente da UCB.

Leia o edital na íntegra. Ele é o melhor meio para que você fique por dentro das normas da Campanha Bicicleta nas Eleições e, certamente, vai esclarecer algumas dúvidas que porventura apareçam. Mais esclarecimentos podem ser feitos pelo uniaodeciclistasdobrasil@gmail.com.

SERVIÇO

Edital – Campanha Bicicleta nas Eleições

Quando: até 30 de abril

Onde: http://bit.ly/1VubBGb

Inscrições: http://bit.ly/1VubBGb

Mais informações: uniaodeciclistasdobrasil@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *